HISTÓRICO


A Associação da Polícia do Congresso Nacional – APCN, foi constituída em 10 de agosto de 1985. Esta é uma Sociedade Civil, com personalidade Jurídica de Direito Privado com sede e Foro no Congresso Nacional, de Duração Indeterminada; de caráter representativo assistencial Cultural; Filantrópico, Apolítico sem fins lucrativos; Sectarismo Religioso ou preconceito de qualquer natureza.

A Associação tem por fim, representar a Classe perante os Poderes Constituídos, empenhando-se no aprimoramento sócio-cultural e Funcional de seus integrantes, incentivar os sócios no tocante aos sentimentos de solidariedade, companheirismo, união e espírito de classe, além de zelar por interesses legítimos de seus membros, interessar-se em defesa da classe, por questões que possam inferir sua dignidade e honorabilidade.

É função da Associação prestar total auxílio aos associados em tudo que se referir ao serviço de Polícia no Congresso Nacional.

Juntos e unidos teremos melhores condições de desempenhar melhores as nossas funções de Agentes em ambas as casas. Sabemos que, nós da Polícia Legislativa do Congresso Nacional, estaremos sempre lutando para o aprimoramento da mesma.

Um dos caminhos que o homem livre e todo mundo exemplarmente escolheu, é através dos órgãos que os representa, teremos a partir de hoje, a responsabilidade de zelar e tratar dos interesses da nossa classe. Caro colega se você ainda não se associou, venha unir-se a nós, por que juntos teremos mais condições de lutarmos pela soberania de nossa classe.



© Copyright 2008 Associação da Polícia do Congresso Nacional - APCN | Melhor visualizado em resolução de 1024px X 768px | Desenvolvido por HA-Hudson Araujo
Validated by HTML Validator