FRENTE PARLAMENTAR MISTA PARA DEFESA E VALORIZAÇÃO DAS POLÍCIAS INSTITUCIONAIS

A APCN participou nesta segunda-feira (26), de reunião para a criação da FRENTE PARLAMENTAR MISTA PARA DEFESA E VALORIZAÇÃO DAS POLÍCIAS INSTITUCIONAIS.

Reuniram-se no gabinete da Deputada Federal ROSÂNGELA REIS o Vice Presidente da APCN CHRISTOPHER VALENTE, o Vice Diretor de Comunicação da APCN LEANDRO DA SILVA, o Coordenador-Geral da AGEMPU, RAUL LOUREIRO e o Presidente da AGEPOLJUS DARNEY BESSA, além do Assessor Parlamentar ALAN HASSEM.

A reunião serviu como ponto de partida para a coleta de assinaturas requerendo o registro da Frente Parlamentar que atuará para o reconhecimento e solidificação das Polícias Legislativas, Judiciais e do Ministério Público.

Para o Presidente da APCN, PLF FERNANDO MARINHA, a Frente Parlamentar possui o importante papel do fortalecimento da Democracia através da instrumentalização das forças policiais que possuem essa honrada missão: as Polícias Institucionais.

“A união das forças coirmãs materializada nessa Frente Parlamentar demonstra o amadurecimento das Instituições brasileiras dentro do processo democrático”.

“A APCN está de mãos dadas com todas as Polícias Institucionais em prol da Democracia.”

Publicado em: 27/02/24

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*